sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Jesus está aqui! Ouça a sua palavra e medite...

Marta mulher distraída! Vemos que no livro de Lucas, o SENHOR entrou em sua casa. Mas quem atendia para as palavras de Jesus era Maria. Se meditarmos em Lucas 10: 38 aos 42 iremos perceber que existem muitas Martas!Que isso não sirva como julgamento, pois me incluo muitas vezes nesse exemplo que nos deixaram escrito. Marta se preocupava mais com as coisas desnecessárias do que olhar para JESUS e prestar atenção em suas palavras. Visto que naquele momento JESUS estava pessoalmente com ela e sua irmã. Hoje ELE está conosco, vamos retirar a pedra da incredulidade, a pedra que nos cega e retribuir a DEUS a graça que nos foi dada. Prestar mais atenção no que JESUS quer que  façamos.
No versículo 41 o SENHOR repreende Marta dizendo: Marta, Marta, andas muito inquieta e te preocupas com muitas coisas; no entanto, uma só coisa é necessária; Maria escolheu a boa parte, que lhe não será tirada. Medite nisso, se no lugar de Marta, Marta...O SENHOR estiver Te dizendo estas mesmas palavras?

Para todos nós do do reino de DEUS, eu deixo esta mensagem que está escrito em Isaias 55:6 - 8.

Buscai o Senhor, já que ele se deixa encontrar; invocai-o, já que está perto.
Renuncie o malvado a seu comportamento, e o pecador a seus projetos; volte ao Senhor, que dele terá piedade, e a nosso Deus que perdoa generosamente.
Pois meus pensamentos não são os vossos, e vosso modo de agir não é o meu, diz o Senhor; mas tanto quanto o céu domina a terra, tanto é superior à vossa a minha conduta e meus pensamentos ultrapassam os vossos.

Que JEOVÁ nosso DEUS nos abençoe!

Nenhum comentário: