sábado, 5 de março de 2011

DEIXA JESUS ENTRAR NO SEU CORAÇÃO

Não deixe de ler até o final, por favor.

 Deus te Conhece! E Você Conhece a Deus?

"Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta." (Jeremias 1: 4 e 5)

Você não pode Me ver, mas pode crer que Estou aqui, ao seu lado. Mesmo antes do seu nascimento, quando você estava sendo ainda formado no ventre da sua mãe, lá estava Eu cuidando do seu crescimento para que um dia pudesse Me conhecer face a face, assim como Eu o conheço. Lembro-me que quando você era ainda uma pequena semente, correndo para entrar no óvulo da sua mãe, estava disputando com milhões a oportunidade de nascer, mas, só você conseguiu. Todos os demais ficaram para traz, parabéns! Você é um vencedor desde antes de ser gerado e Eu quero ajudá-lo a continuar vencendo. Eu o acompanho desde àquela época. Quando você nasceu Minhas mãos foram as primeiras a segurar o seu pequeno corpo. Vi quando você deu os seus primeiros passos e até hoje o tenho livrado de muitos acidentes e não poucas vezes, da morte. As coisas ruins que tem lhe sucedido não são da Minha responsabilidade. Quero que saiba que Eu tenho um grande inimigo, Eu já o venci e ele não pode fazer nada mais contra mim, por isso ele ataca as pessoas que Eu amo, faz isso para Me afrontar, mas você não precisa temê-lo, Eu cuidarei de você e vou ensinar-lhe como lidar com ele. Eu amo muito você e sua família, por favor, não deixe aquele sujo tocar em vocês. Quero que aqueles que não Me conhecem se tornem os meus novos amigos. Por isso o meu servo entregou-lhe este convite, estou convidando-o especialmente para ser o meu amigo e assentar-se à mesa comigo. Como você pode responder-me? É muito fácil! Segue os meus estatutos! Deixei escrito tudo para você na bíblia sagrada.

Nenhum comentário: